Na manhã de ontem, quarta-feira, dia 26 de abril, foi posto a circular nas redes sociais um vídeo polémico do rapper e apresentador moçambicano Mega Júnior, afirmando que os jovens são gigolôs porque não querem trabalhar, preferindo namorar com mulheres mais velhas e endinheiradas.
Após o vídeo viralizar, alguns sites e páginas de fofocas entenderam que o Mega Júnior estava alfinetando Duas Caras, que está namorando a renomada empresária Maria de Lurdes, que por sinal é muito mais velha que o rapper e bem sucedida.
Entretanto, após notar que o vídeo havia viralizado, Mega Júnior viu-se obrigado a gravar um outro vídeo para se explicar.
Mega J garantiu que o vídeo que viralizou foi gravado no mês de Março, muito antes do relacionamento entre Duas Caras e Lurdes Patrício ter sido tornado público.
“Bom dia, eu tenho recebido desde ontem um vídeo onde eu falo da situação actual dos jovens da cidade de Maputo que se envolvem com mulheres que tem dinheiro.
Este vídeo gravei em março, e o vídeo foi partilhado num grupo onde estava a se falar sobre este assunto, e o vídeo saiu ontem, ou seja, viralizou ontem, alegando que eu estou a mencionar Duas Caras. Não tem nada haver.
Eu falei o que penso, falei da situação de muitos jovens, tem outro vídeo onde falo das mulheres, mas a tal pessoa nem se preocupou com isso e a vida continua, bola pra frente, estamos em Moçambique, cada um é livre de pensar o que quer”, disse Mega Júnior.