Mana Cecy Limpa a imagem da Filha “Ela não Está grávida”

Circula nas redes sociais, informações dando conta que a filha de 16 anos de idade, da polêmica influencer moçambicana Mana Cecy, estaria grávida.

A notícia pegou muitos fãs, seguidores e admiradores da Mana dos Manos de surpresa.

Internautas passaram a deboxar da Influencer moçambicana, pelo facto da mesma ser conhecida como conselheira dos casais e dos jovens.

A Mana Cecy viu-se obrigada a se posicionar, e resolveu ir ao programa Show do Fred, apresentado por Fred Jossias. Lugar este onde conseguiu repor a verdade em torno da sua filha.

Durante o programa, a Mana dos Manos assegurou que a sua filha não estava grávida, e que tudo não passava de um simples boato.

“Minha filha não está grávida, mas suspeito que as pessoas dizem isso porque eu anunciei que tirei os celulares das minhas filhas, tendo comprado bombinhas para elas. Minha filha até quando voltou da escola, disse que mama você me trata como uma criança”, disse a Mana dos Manos.

Portanto, mana Cecy desmentiu tudo sobre as informações que circulam nas redes sociais sobre sua filha, considerando que tudo é uma simples fofoca de má fé.

“Sei que tudo isto está acontecendo porque eu abri portas da minha casa, e expus a minha família nas redes sociais, e isso me incomodou bastante, porque as pessoas estavam a usar a imagem da minha filha e isso tocou-me.

As pessoas devem ter respeito, e a maldade está a crescer, as pessoas já não atacam adultos, mas sim crianças”, Sentenciou a Mana Cecy.

Deixe uma resposta