Liloca diz que Mr. Bow tem um coração capaz de carregar toda cidade da Beira

A cantora moçambicana Liloca Madalena, esposa oficial do músico Mr. Bow, passou o seu final de semana a trabalhar na cidade da Beira, província de Sofala.

Enquanto cantava para o público beirense, o seu esposo invadiu o palco, onde minutos depois recebeu mimos de elogios da sua esposa.

Naquele recinto, Liloca abraçou fortemente o Mr. Bow, declarou-se e agradeceu ao carinho que o mesmo lhe tem proporcionado.

“Já choramos tudo aqui, quero deixar algumas palavras, foi um dia muito difícil se não o dia mais difícil desde que eu estou com Salvador. Porque tive que ficar sem atender as chamadas dele, ele ligou para todo mundo lá em casa, até ligou para o guarda para saber onde estava a Madame, porque eu não fico sem atender este jovem, na verdade eu não pudia te atender, ligaste no avião não atendi, quando cheguei aqui ligaste e não atendi, as minhas filhas não podiam atender, foi único dia que não atendi tuas chamadas.

E quero dizer nos olhos deste grande homem, tu és um homem abençoado, eu te amo muito, te desejo melhor, olha, o coração que Mr.Bow tem pode carregar toda cidade da Beira”, disse Liloca.

Deixe uma resposta