CELEBRIDADES sansaomachava

Ivo Mahel vira Pedreiro Nos Estados Unidos

Sem muito espaço na música e como advogado, o músico moçambicano Ivo Mahel mudou-se para os Estados Unidos da América para buscar novos desafios. O mesmo viu na construção civíl uma nova oportunidade para se singrar na vida.

De acordo com a sua namorada, Dorcas Cristina Desouza, o dono do hit “Mamã”, tem dado duro para se manter na terra de Joe Biden.

Dorca deu a entender que os Estados Unidos será a nova casa do Jovem Músico, e mais uma vez se desculpou pelos Insultos dirigidos ao Ivo Mahel, após ataque de ciúmes.

“Ivo trabalha duro de baixo de sol ardente aqui na Flórida. Tem seu corpo todo desfilado pela trabalho duro está aí a fotos .

Advertisement

Claro que só está começar a vidas dele aqui usa 🇺🇸 ainda não tem dinheiro pra Luxo e eu ajudo ele No que posso.

Paz e amor ✌️ povo de Deus, quero ser fonte de benção na vida do Ivo Não derrota ele me fez raiva ele não é fácil Vcs sabem disso e eu só quiz da lição nele mais ele e amor da minha vida😍

Pesso mil perdão A todos Please 🙏🙏”, escreveu a namorada de Ivo Mahel.

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: