CELEBRIDADES sansaomachava

Ivo Mahel pede Desculpas a sua namorada moçambicana

O assunto Ivo Mahel continua a fazer correr muita tinta nas redes sociais. Após ver o seu nome mergulhado em mais uma polêmica, o cantor moçambicano recorreu a Tua TV, que tem como presidente do Conselho de Administração, Fred Jossias, para deixar tudo em pratos limpos.

Durante a última edição do programa Show do Fred na semana finda, o apresentador do programa exibiu um áudio onde o jovem músico disse ter perdoado a suposta amante dos Estados Unidos da América,  Dorcas Cristina Desouza, de 53 anos de idade. Mesmo após a mesma ter proferido palavras pejorativas contra Ivo Mahel.

“A pessoa pediu desculpas, e eu como cristão vou aceitar esse pedido de desculpas como um acto solidário de uma pessoa que reconheceu que não estava bem quando fez a postagem onde me ofendeu e chamou nomes feios.

Muito rapidamente Deus viu que é injusto estarem a falar assim de mim”, disse Ivo Mahel.

Mahel usou a ocasião para pedir desculpas a sua família e a da sua namorada que vive em Moçambique.

“Porem, eu tenho família, e peço perdão a minha família por tudo isso que está passando (…) A minha mãe, as minhas irmãs, estão preocupadas por causa dessa situação. E espero que este post seja para responder tudo, eu não tenho mais palavras se não dizer ‘perdão’.

Advertisement

Eu peço perdão a minha namorada, vou tentar ocultar o nome dela para não ficar esposta. E peço perdão a mãe dela que vive em Malhangalene. Não quero falar de nome para perservar a reputação dela e da minha namorada aí em Moçambique, e quero pedir perdão do fundo de coração”, acrescentou.

O músico moçambicano foi mais longe, ao afirmar que jamais ficaria com alguém por interece, e que se isso fosse possível faria de tudo para não desaponta-la.

“Coisas ruins acontecem, eu não sou um homem perfeito, e peço perdão a todo moçambique por aquilo que aconteceu.

Se eu realmente quisesse ficar com alguém, por causa daquilo que ela disse, eu teria grudado o máximo possível, e não cometer nenhum tipo de falha para continuar dentro do círculo”, centenciou Ivo Mahel.

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: