Ivo Mahel pede Desculpas a sua namorada moçambicana

O assunto Ivo Mahel continua a fazer correr muita tinta nas redes sociais. Após ver o seu nome mergulhado em mais uma polêmica, o cantor moçambicano recorreu a Tua TV, que tem como presidente do Conselho de Administração, Fred Jossias, para deixar tudo em pratos limpos.

Durante a última edição do programa Show do Fred na semana finda, o apresentador do programa exibiu um áudio onde o jovem músico disse ter perdoado a suposta amante dos Estados Unidos da América,  Dorcas Cristina Desouza, de 53 anos de idade. Mesmo após a mesma ter proferido palavras pejorativas contra Ivo Mahel.

“A pessoa pediu desculpas, e eu como cristão vou aceitar esse pedido de desculpas como um acto solidário de uma pessoa que reconheceu que não estava bem quando fez a postagem onde me ofendeu e chamou nomes feios.

Muito rapidamente Deus viu que é injusto estarem a falar assim de mim”, disse Ivo Mahel.

Mahel usou a ocasião para pedir desculpas a sua família e a da sua namorada que vive em Moçambique.

“Porem, eu tenho família, e peço perdão a minha família por tudo isso que está passando (…) A minha mãe, as minhas irmãs, estão preocupadas por causa dessa situação. E espero que este post seja para responder tudo, eu não tenho mais palavras se não dizer ‘perdão’.

Eu peço perdão a minha namorada, vou tentar ocultar o nome dela para não ficar esposta. E peço perdão a mãe dela que vive em Malhangalene. Não quero falar de nome para perservar a reputação dela e da minha namorada aí em Moçambique, e quero pedir perdão do fundo de coração”, acrescentou.

O músico moçambicano foi mais longe, ao afirmar que jamais ficaria com alguém por interece, e que se isso fosse possível faria de tudo para não desaponta-la.

“Coisas ruins acontecem, eu não sou um homem perfeito, e peço perdão a todo moçambique por aquilo que aconteceu.

Se eu realmente quisesse ficar com alguém, por causa daquilo que ela disse, eu teria grudado o máximo possível, e não cometer nenhum tipo de falha para continuar dentro do círculo”, centenciou Ivo Mahel.

Deixe uma resposta