CELEBRIDADES sansaomachava

Ivo Mahel foi chamado de “doador de esperma” pela Namorada

Após postar uma foto ao lado de uma suposta amiga que conheceu nos Estados Unidos da América, o músico moçambicano, Ivo Mahel, viveu um dos piores terrores da sua vida.

“Deus te abençoe abundantemente minha melhor amiga nos EUA”, escreveu Ivo Mahel.

Movido por ciúmes, a namorada de 53 anos de idade, Dorcas Cristina Desouza, chamou Mahel de vários nomes, e chegou a falar que é ela quem o sustenta desde o dia que chegou aos Estados Unidos.

Porque nós é que estamos pagando suas contas e dando suporte em tudo até agora seu ridículo”, disse a namorada de Mahel.

Após esse episódio, Dorca invadio várias publicações do Ivo Mahel

Advertisement
, e atribuiu adjetivos menos simpáticos. E em uma dessas publicações, a Brasileira que vive na terra de Joe Bidem, chamou o músico de “doador de esperma”. Isto após Ivo Mahel ter publicado uma foto da filha com a seguinte legenda “Filha do pai Ivo amo te minha amada filha de coração.”

“Pai kkk. Pai é quem cria querido. Não é o Não é o seu Caso. Você só é um doador de esperma 🤦‍♀️”, respondeu Dorcas Cristina Desouza.

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: