CELEBRIDADES sansaomachava

Ivo Mahel é perdoado pela Namorada de 53 anos

Após ter chamado Ivo Mahel de “Gigolô de quinta, a Dorca de Sousa, namorada do músico moçambicano, resolveu pedir desculpas nas Redes Sociais.

A coroa de 53 anos de idade não quis entrar em detalhes sobre o que teria acontecido, até chegar ao ponto de humilhar Mahel na “via pública”. Mas respondeu alguns comentários feito por moçambicanos em sua conta pessoal do Facebook. Onde muitos a chamaram de Velha.

“Dorca disse que para o amor não existe idade, e que os dois tem a diferença de apenas 9 anos.

Oi galerinha do barulho aí de Moçambique passando pra disse Que pra vovó de Ivo. ainda estou muito gata Rsrs 🤪 🤣🤣muitas mulheres bem mais novo q eu gostaria de ter meu corpo por favor menos tá. 🙌🏾 eu e Ivo só temos apenas 9 anos de diferença de idade Isso não é nada. E outra coisas Pra amor não tem idade 🤷‍♀️ e mais Ivo não E nenhum baby Mais não já tem 44 anos acorda povo moçambicano A Idade chega pra todos 🤷‍♀️”

Advertisement
, escreveu a Dorca de Sousa.

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: