CELEBRIDADES sansaomachava

“Gaza é uma província de Ignorantes, Nabos e Analfabetos” diz Refiller Boy

O músico moçambicano Refiller Boy, voltou a fazer das suas nas redes sociais. Dessa vez o músico surpreendeu tudo e a todos após chamar pessoas que residem na província de Gaza de Ignorantes, Nabos e Analfabetos.

Essa situação deixou os seus fãs e seguidores perplexos, isto por que o músico tinha o hábito de exaltar a província de Gaza.

“Passam alguns dias que vejo publicações dum suposto vídeo de melhores Rappers de Gaza em alguns bloggers e que eu tenho sido vítima de Tags (identificações) para defender minha suposta província.

Meus irmãos eu tenho em simultâneo uma péssima e boa noticia para vocês que vivem em Gaza.

Muitos dizem que estou a misturar assuntos partidários quando se trata de defender a minha suposta província, mas não é bem assim, porque na minha opinião quem devia agora se levantar é a frelimo e seus lambe botas. Sendo estes os único com competências para tomar medidas aos qualquerizadores do seu bastião.

Tem mais uma coisa que ainda não descobriram mas deixem me vos dizer com letras bem maiúsculas e legíveis ESTOU POUCO ME LIXANDO COM ESSA PROVÍNCIA DE UM POVO IGNORANTE…ME DEIXEM DE FORA COMO SEMPRE FIZERAM E NÃO ME VENHAM COM ESSA DE QUE TENHO QUE DEFENDER A MINHA PROVÍNCIA QUANDO SÃO PROBLEMAS…na verdade já não sinto nenhum orgulho em ter nascido na província de NABOS e Analfabetos…

Advertisement

Na minha opinião essa província é cúmplice da sua desvalorização no que concerne a cultura. Pois esta por sua vez tem dado prioridade as bolachas entrelinhas de Maputo e não os seus nativos. Quando são eventos de celebração dos dias das cidades, preferem importar cantores de Maputo e incluir alguns grupinhos de lambe botas e sapateiros da província alegando serem cantores locais e que só se fazem ao palco para ganharem nada”, escreveu Refiller Boy.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: