CELEBRIDADES sansaomachava

Celso Domingos desmente rumores do seu regresso a STV

No início da semana passada, circularam nas Redes sociais e em algumas plataformas digitais informações que davam conta o regresso do Celso Domingos ao Grupo Soico, STV. Uma estação televisiva que ele trabalhou durante 15 anos.

Os fãs e seguidores da STV receberam a notícia com muito ânimo. Isto após a televisão ter perdido muitos quadros de renome para televisões concorrentes. Mas, dias depois o Celso Domingo viria desmentir a informação, e assegurou que tudo não passou de um mal entendido.

Em uma nota enviada a redacção da Moz Massoko, Celso Domingos disse que a Soico é parceira de um programa seu, denominado “Super Mentores”, e que mesmo não estando a trabalhar mais na STV, a parceria prevalece.

“Devido a noticias que circulam nas redes sociais segue a nota:

Não regressei a STV. A Soico é parceira do Super Mentores desde o início do projecto. E não é a primeira vez que a STV promove conteúdos da plataforma. A primeira edição do programa com 12 episódios foi transmitida também pela STV em 2018. Terei sempre um carinho especial pela STV porque a considero “casa” pelos quase 15 anos de trabalho, e mantenho uma boa relação desde a administração aos colaboradores da empresa, e sempre que for necessário estarei disponível para colaborar com a STV.

Obrigado a Soico por todo apoio ao Super Mentores, e em breve vamos lançar ao ar a segunda edição. Um abraço fraterno a todos, escreveu Celso Domingos.

Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: