Alcindah Guerane Arrasa Twenty Fingers “Todos os artistas do centro e norte são muito arrogantes”

A cantora e corista Alcindah Guerane, participou no programa de Fred Jossias, na passada quarta-feira (10), onde falou da sua carreira profissional e apresentou alguns trabalhos musicais.

Durante o programa, Alcindah Guerane disse estar decepcionado com o comportamento do cantor Twenty Fingers, que há dias teria lhe pedido o número da produtora de Fred Jossias, mas infelizmente respondeu muito tarde.

A jovem cantora chegou a chamar Twenty Fingers de arrogante, apesar de ter sido ela que o acolheu quando chegou a Maputo pela primeira vez.

“Twenty Fingers e alguns colegas quando estão nos camarins não saudam ninguém, Twenty Fingers é arrogante demais, hoje ele tem sucesso, mas amanhã vai pro chão.

Irmão dele também era muito arrogante e acabou falindo.

Todos os artistas de centro e norte são muito arrogantes.

Fred Jossias, Twenty Fingers não deve fazer isso pra mim, fui eu que lhe mostrei Maputo, quando ele chegou em Maputo pela primeira vez ligou para Sslowly e Zav, mas eles não lhe atenderam, e em casa não estavam, depois levei ele para dormir em casa dos meus pais, dia seguinte lhe mostrei a cidade de Maputo porque não conhecia a cidade, mas hoje tem coragem de me ignorar”, desabafou Alcindah.

Deixe uma resposta