BIZARRO sansaomachava

Mulher deixa que o marido faça sexo com a mãe e com a irmã

Uma influencer digital, identificada por Madi Brooks, está causando polêmica nas Redes Sociais, após revelar que vive numa relação aberta com o marido.

A jovem norte-americana disse quando não tem vontade de ter relações íntimas com o parceiro, ela deixa que a mãe a substitua.

“Eu e a minha mãe somos swingers e isso é fantástico. Sabem como é? Sempre que não me apetece fazer sexo, deixo que o meu marido tenha relações sexuais com a minha mãe. Sim, eu sou esse tipo de esposa. Deixo o meu marido tê-la algumas vezes por semana”, disse Madi.

Durante a live que fez na sua conta pessoal do tiktok, Madi foi mais longe, ao afirmar que por vezes deixa a irmã dormir com o marido.

Advertisement

“Às vezes também deixo que a minha irmã possa brincar com o meu marido. É assim que o mantenho feliz”, conta a mulher.

Como já era de se esperar, a influencer digital recebeu uma chuva de críticas. Alguns internautas chegaram a considerar o caso como “uma aberração”. “Como é que sequer a conversa que levou a isso começou?”, questiona um dos internautas

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: