BIZARRO sansaomachava

Mulher dá à luz na Discoteca e Bebê ganha Entrada Gratuita pelo resto da vida

Uma jovem de 19 anos de idade deu à luz no meio da pista de dança de uma discoteca localizada em Toulouse, na França.

Uma das administradoras da Discoteca, Marie-Helene, disse que um de seus funcionários veio alertá-la de que tinha um bebê nascendo na pista de dança. Não havia tempo pra levá-la a um hospital, então os funcionários ajudaram no trabalho de parto.

“Eram 5:30 da manhã, a balada já estava fechando, e não tinha muita gente no local. Um dos meus funcionários veio e me disse apenas ‘vem, é urgente”‘, disse Marie em entrevista.

“Tivemos que agir bem rápido. Alguém ligou pro hospital, mas fizemos o que tínhamos que fazer. A jovem garota não estava em pânico, mas preocupada. Então o bebê saiu”.

Os funcionários do lugar conseguiram fazer o parto com sucesso, e pouco depois a ambulância chegou.

Advertisement

A mulher havia sido levada a discoteca por um amigo que se apercebeu que ela estava muito estressada com a gravidez. A mesma não ingeriu nenhuma bebida alcoolica durante o tempo em que esteve no CLUB.

“Foi uma das noites mais bizarras que já tivemos. Nossa equipe trabalhou junta”, completa Marie.

“Todos nós choramos. Nenhum de nós entrou em pânico. Conseguimos”.

A equipe do local espera que a mulher dê notícias sobre a criança, e o clube ofereceu um ingresso vitalício pro bebê. Ele poderá entrar gratuitamente na balada O’Club para o resto da sua vida.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: