BIZARRO sansaomachava

Idoso de 90 anos sai do armário e assume que é gay após ser incentivado pela filha

Kenneth Felts residente de Denver, no estado americano do Colorado, assumiu a sua homossexualidade aos 90 anos de idade.

Segundo avançou a imprensa americana, Kennet é gay desde os 12 anos de idade, mas por medo do preconceito, nunca havia tornado público a sua situação.

Durante a pandemia, Felts decidiu escrever suas memórias e isso o fez relembrar do homem que amou na juventude. O idoso, então, decidiu se abrir com a filha, Rebecca Mayes, que é lésbica. Com o apoio dela, Kenneth publicou no Facebook, bem no começo do Mês do Orgulho LGBTQIA+, algo que mudaria sua vida: “Estou livre, eu sou gay e estou fora do armário”.

“Por um longo tempo, a verdade ficou enterrada no fundo da minha alma e eu adotei uma persona heterossexual, porque não achava que tinha outra escolha. Eu teria que lidar com todo o desprezo da sociedade, ser rotulado de pervertido ou desviado. Mas as pessoas estão aceitando muito mais hoje e senti que precisava encontrar a coragem”

Advertisement
, escreveu ele.

Kenneth contou que conheceu o seu primeiro e grande amor, Phillip, na Califórnia, no fim da década de 1950. Porém, o preconceito não deixou com que aquele sentimento pudesse ser vivido e e ele casou-se com a mãe de Rebecca, de quem se separou posteriormente.

Phillip, contudo, nunca foi esquecido e, durante décadas, Kenneth tentou encontrá-lo novamente. “Liguei para todos os Phillip da lista telefônica da Califórnia”, contou ele ao Washington Post.

Infelizmente, ele morreu há dois anos. Aceito e amado pela filha, Felts agora se sente completo.

“Eu tive tanto apoio e amor . Eu não sabia o quanto esse segredo dominava minha vida até que finalmente saí do armário”.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: