Homem bêbedo dado como desaparecido participa nas buscas por Ele mesmo

Um homem de 50 anos de idade, identificado por Beyhan Mutlu, protagonizou uma cena hilariante na Turquia, após consumo “exagerado” de bebidas alcoólicas com seus amigos, perto de uma floresta na cidade de Inegol, província de Bursa.

Segundoavançou o tabloide Britânico Daily Mail, o homem bêbado terá caminhado em direção a uma floresta e desapareceu, seus amigos não conseguiam encontrá-lo e chamaram a polícia.

A notícia do suposto desaparecimento de Beyhan Mutlu acabou se espalhando por toda a região. Voluntários, amigos e moradores locais se juntaram à equipe de busca.

As equipas das buscas gritavam periodicamente o nome do homem desaparecido.

Em algum momento, outro homem se juntou ao grupo, e quando a equipe chamou novamente pelo nome do senhor desaparecido o homem ficou confuso e perguntou: “Quem estamos procurando? Eu estou aqui”.

Descobriu-se que o homem desaparecido estava procurando a si próprio participando da equipe de busca. Seus amigos ficaram simultaneamente surpresos e aliviados por seu amigo estar são e salvo. Os policiais elaboraram o relatório da conclusão da operação de busca e levaram Mutlu para casa.

Deixe uma resposta