O último jogo que o capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, fez pela Juventus foi marcada de emoções fortes. A saída precoce de Cristiano Ronaldo do terreno de jogo, à passagem dos 55 minutos, ainda continua a alimentar a maior parte das notícias na imprensa italiana.
Os problemas físicos do craque português deixam adeptos e imprensa alerta para uma saída antecipada do madeirense de Turim.
No entanto, uma saída de Itália não se tem de traduzir de forma automática num final de carreira. O diário The Sun avança, que há cinco clubes que podiam telefonar para Jorge Mendes, empresário do jogador, no final da presente época para estudar uma possível contratação do luso.
Logo à cabeça destacam-se Real Madrid e Manchester United, clubes que já tiveram o passe do jogador, aparecendo, logo de seguida, o Paris Saint-Germain, clube que no próximo verão pode perder Mbappé (para o Real Madrid) e Neymar (para o Barcelona).
As outras duas hipóteses remontam para fora da Europa: o Inter Miami dos Estados Unidos, clube detido pela antiga estrela inglesa David Beckham, sendo que os milhões de um emblema chinês também entram nesta equação.