O influencer moçambicano Guyzelh Ramos, voltou a estar na boca do povo após seu vídeo íntimo, onde aparece fazendo relações sexuais com uma influencer angolana vazar na web.
A Moz Massoko, soube que o vídeo do Guyzelh Ramos foi filmado antes deste se juntar com a sua mulher Kátia. E que o vídeo teria sido espalhado nas Redes sociais, pelo ex-namorado da influencer Angolana.
O vídeo acabou dividindo opiniões nas Redes sociais, e voltou a reascender o debate sobre filmagens de momentos de intimidade com a(o) parceira(o).
Quem resolveu deixar a sua opinião sobre o assunto, foi o Dj Júnior. Que aproveitou o seu tempo de “Antena” no programa Show do Fred. O mesmo defendeu que o tio Gugu não fez nada de errado com a jovem angolana.
“É assim, o Guyzelh Ramos não fez nada de errado com aquela moça, não há nada que os dois fizeram de errado, aqueles são dois adultos e eles não são crianças, se envolveram e ela aceitou, o erro foi do vídeo ter sido visto por nós.
Se formos a ir em casa de cada um de nós vamos e procuramos ver o que as pessoas fazem na cama, vamos perceber que Guyzelh Ramos é padre, cada pessoa faz suas maluquices dele na cabeça, mas uma coisa está certa, Guyzelh Ramos e aquela moça não foram eles que filmaram. Se o teu filho viu o problema é teu porque você deu celular com Internet e o governo não pode processar ninguém”, disse DJ Júnior.