Uma crente que participou no culto da igreja Rejoice Ministries Mozambique, localizado no bairro do Zimpeto, no Domingo passado (19), revelou que está sendo vítima de feitiço de um profeta de nome Mabasso.
Durante o culto, a crente contou ao profeta Obax Chijamela, que o profeta Mabasso lhe roubou mais de 200 mil meticais.
Para além deste roubo, a vítima alegou que inicialmente teve maus sonhos com o profeta Mabasso.
“Quando entrei na igreja do profeta Mabasso, comecei a sofrer perseguição dos espíritos. Esses espíritos são daquela igreja, eu fui usada.
O profeta me roubou mais de 200 mil meticais, descobri quando meu gestor de banco me ligou.
Ele me disse para ir à igreja com o meu cartão do banco, pin, e colocar o meu nome completo no envelope, e revelar o meu salário”, comentou à crente.
A vítima disse ainda que o suposto profeta tentou namorar com ela.
“Uma certa vez encontrei-o com o seu irmão na igreja, e ele disse ‘estou a te apresentar esse meu melhor amigo, te chamei porque ele tem uma visão muito avançada que eu, é para nos ajudar para nós começarmos a namorar juntos’, eu fiquei indignada.
Mais tarde, ele me convidou para ser mãe pastora, eu simplesmente olhei para ele”, acrescentou.
Ainda sobre Mabasso, a vítima do roubo financeiro, revelou que: “Ele disse que o meu espírito não está preparado, e que devia colocar 1000 meticais no envelope que era para combustível, e eu coloquei pois estava ouvir vozes, e não entendia aquela brincadeira, depois saí.
Só que o banco ligou para me informar sobre o desaparecimento dos 200 mil meticais na minha conta, e ao chegar lá, eles me mostram as imagens dele durante o saque”.