Egidio Vaz reage ao Incêndio em Quelimane “Que os criminosos sejam levados à barra da justiça”

Após tomar o conhecimento sobre o atentado a mãe de Manuel de Araújo, edil de Quelimane, o politólogo moçambicano Egídio Vaz, membro e simpatizante do partido dos camaradas, colocou a rivalidade política a parte, e demostrou um grande exemplo de “Fair Play”.

Egidio Vaz usou a sua conta pessoal da maior Rede Social do mundo, para solidarizar-se com o presidente do Município de Quelimane. O mesmo avançou que os moçambicanos devem viver em segurança e aos actores políticos, deve lhes ser assegurada as condições de segurança e tranquilidade física.

“Rogo que os criminosos sejam rapidamente identificados e levados à barra da justiça. A todos títulos e independentemente das motivações, os autores deste crime são inimigos públicos que perseguem fins que não constroem nem fortalecem a sociedade que se deseja ordeira, pacífica e harmoniosa.

Todos os moçambicanos devem viver em segurança e aos actores políticos, deve lhes ser assegurada as condições de segurança e tranquilidade física e psicológica que lhes permita levar a cabo o seu trabalho, à luz das leis que regem o processo.

A ti mano Manuel, ao Paulo e ao Arsénio, vão as minhas forças. Estendam à tia Inês, o meu abraço de consolo”, escreveu o historiador.

Deixe uma resposta